Hello, world!

Vocês devem estar se perguntando por que mais um blog sobre romances. Bem, a questão é que nem eu mesma sei por quê. Quer dizer, além de ter me parecido uma ideia legal na época (acho que em 2009... Mas essa é uma longa história sobre eu apanhar muito com HTML e CSS), eu queria muito ter meu cantinho na internet onde eu poderia compartilhar minha grande paixão — a leitura.

Admito que o que eu quero mesmo é poder falar sem dó nem piedade dos livros que eu leio, surtar em função de alguns e reclamar da idiotice de alguns personagens. Por isso, fiz a promessa em 2011 de dar um jeito no HTML e do CSS e fazer logo o blog. Além disso, não vou me manter presa às resenhas — já que é um blog que, espero, tenha leitores (!), vez ou outra vou discutir um tema ou outro, que pode tanto ser uma listinha sobre melhores heróis dos romances ou o que mais odeio nesse gênero.

Enfim, sinta-se bem-vindo, esteja em casa e me deixe saber o que você acha. Use o formulário desse link para me mandar e-mails com dúvidas, reclamações ou sugestões ou simplesmente para dizer um oi. Porém, desde já aviso que, caso eu não responda seu e-mail, não é descaso. É só que a faculdade e o estágio tem tomado meu tempo e complicando alguns outros aspectos da minha vida. Mas e-mail lido é lido com prazer — e eu juro que vou fazer o que poder para responder tudo dentro de um curto período de tempo.

Por fim, obrigada a Rafa e a Marinha por me ajudarem a escolher o nome do blog — os outros que eu queria estavam indisponíveis.

 
6 Comentários
  • Uhuuuuuuuuuu!

    Lidy minha amada cunhada... já está entre os meus favoritos.

    Amei a abertura e serei figurinha sempre presente.

    bjos
    Mara

  • Oi Lidy!!!

    Amiga que alegria ficanlamente ver o nascimento do seu blog! *comemora*
    Desejo muito sucesso, atualizações e muitos anos de vida pra ele! ^^

    Bjs

  • Marinha e Rafa:

    Muuuuuuuuuuuito obrigada pelo apoio!!! Demorou, mas a criança nasceu!

    Bjos

  • Lidy!

    Espero que esse pequeno brilhante seja um sucesso, um refúgio e prometo me esconder por ak tb vez enquando.

    bjos
    Mara

  • Nós trÊs nos escondendo aqui Lidy e Marinha, é nóis! xD

    Bjs

  • Meninas, vocês são muito doces!

    Bjos

  • Comente!