The Warlord Wants Forever — Kresley Cole



The Warlord Wants Forever (Não publicado no Brasil)

1º livro da série Immortals After Dark

Personagens: Nikolai Wroth & Myst
O senhor da guerra

Nikolai Wroth, um antigo humano senhor da guerra em 1700 e agora um general no exército de vampiros rebeldes, precisa encontrar sua Noiva, a única mulher que realmente pode deixá-lo vivo. Como um humano transformado, ele não tem batidas cardíacas ou respiração e é consequentemente mais fraco que vampiros de sangue puro. Ele quer uma Noiva pelo poder que ela trará e mal pode acreditar quando seu coração bate por Myst, a Cobiçada, uma criatura louca, selvagem, mitológica.

A sedutora

Myst é conhecida pelo mundo como a Valquíria mais bela, parte guerreira assustadoramente feroz, parte cativante sedutora que pode “fazer você querê-la mesmo quando ela está te matando”. Ela devotou sua vida a proteger uma joia antiga e poderosa e a lutar contra os vampiros, e agora ela vê uma maneira de atormentar um — pois com as batidas do coração de Wroth vem um consumidor desejo sexual que só pode ser saciado por ela.

A caçada começa...

Ela o engana por cinco anos, mas ele finalmente a alcançou e roubou a joia que a comanda, dando-lhe total poder sobre ela. Enquanto ele possuir a joia, pode obrigá-la a fazer qualquer coisa, e ele planeja forçá-la a experimentar em primeira mão a luxúria agonizante e incessante a que ela o sujeitou por meia década. Mas quando Wroth percebe que quer mais dela e a liberta, ela voltará para ele?

Nikolai Wroth, um partidário do rei vampiro cuja coroa foi roubada, sitia o castelo do inimigo numa tentativa de acessar documentos que permitissem aos seguidores de Kristoff descobrirem mais sobre o chamado lore — basicamente um agrupamento de seres como lobisomens, vampiros, demônios e outros — e o mundo dos imortais. Em vez documentos, Nikolai encontra uma criatura alienada, meio doida, que faz com que ele “sangre” — isto é, que o coração dele bata, o coração funcione, a pipa suba... Já que todo vampiro sem uma Noiva predestinada poderia muito bem se maquiar e fazer uma ponta como zumbi nos filmes do George A. Romero.

Ele percebe que Myst não seria facilmente convencida do que ambos representavam um para o outro, ainda mais quando ele ameaça torturá-la para descobrir os segredos que ela esconde... Não muito esperto, certo?

Bem, Myst — que não era chamada de “a Cobiçada” à toa — decide não matar o vampiro cuja vida humana de general sanguinário ela acompanhou. Em vez disso, ela decide usar o súbito reavivar do corpo dele — principalmente o desejo sexual que só poderia ser saciado por ela — para torturá-lo. Por cinco anos, eles brincam de gato e rato. Até que Nikolai toma posse de uma joia que ela deveria proteger — e dava total controle sobre ela.

Disposto a fazer aquele “casamento” funcionar, Nikolai a sequestra e leva para o antigo castelo da família dele, na Estônia. Apesar de seu desejo em deixar o passado para trás, ele não consegue lidar com a imagem de sedutora que ela ostentava, e decide que roubar sua liberdade, separá-la das irmãs e realizar uma lavagem cerebral seria a melhor maneira de fazê-la aceitá-lo. Mas Myst consegue fugir...

Minha opinião:

Um conto que serve de iniciação a uma série paranormal em que um mundo novo é introduzido não tem como dar certo, tem? No caso dos Immortals after Dark tem. Kresley Cole conseguiu colocar em um conto informações suficientes para nos deixar loucos pelas próximas histórias ao mesmo tempo em que mantém o foco no casal principal — uma verdadeira provocação.

Myst, a princípio, parece uma criatura irresponsável cujo único objetivo na vida é seduzir e matar homens — humanos ou não. Ela tem uma joia que precisa proteger e que é a razão pela qual é capturada por Nikolai. Por vezes, sua rejeição parece beirar a crueldade, afinal ele passou cinco anos louco por um orgasmo — que só podia ser conseguido com a ajuda dela. Mas, conforme as páginas vão passando, a gente descobre que tudo que Myst faz tem um propósito. Contudo uma coisa é certa: ela ainda não está pronta para ser dominada por um homem, menos ainda por um vampiro, um membro da raça a qual ela e as irmãs — e o resto do lore — se referem como “sanguessuga”.

Nikolai é um homem acostumado a ser obedecido. Tem um forte senso de honra e dever, luta por aquilo em que acredita e briga com quem precisar para conseguir o que quer — prova disso é que ele conseguiu que Kristoff transformasse os irmãos e seus companheiros de armas na luta contra os russos. Além disso, o homem é determinado e implacável, disposto a fazer qualquer coisa para ficar com Myst — e é totalmente partidário de que os fins justificam os meios.

Duas pessoas com personalidades tão diferentes colidem — e a batida é dura. No entanto, de alguma forma, eles conseguem fazer aquilo funcionar. Apesar dos preconceitos e das incertezas, tanto Myst quanto Nikolai tentam se dar uma chance. E é aí que os amigos cupidos entram em cena — alguns ajudam, outros atrapalham, mas o importante é participar.

Por fim, tanto os coadjuvantes amigos de Nikolai quanto as amigas de Myst tem uma história para contar — do Rei sem coroa a Rainha condenada a afogar eternamente apenas ser reavivada por conta da própria imortalidade —, apesar de, no passo em que as coisas ficaram, três livros serem imediatamente ligados a esse: A Hunger like no Other, Untouchable e Pleasure of a Dark Prince, que contam as histórias de Emmaline, Daniela e Lucia.

Por fim, Warlord pode ser encontrado como stand alone ou dentro da antologia Playing Easy to Get, que também tem a participação de Sherrilyn Kenyon.

2 Comentários
  • Uau Lidy resenha maior sobre o livro, adorei! ^^

    Eu já li esse conto e foi amor a primeira vista pelo Nikolai (apesar do jeito mandão dele), tadinho tenho uma pena do que a Myst faz ele passar! Que peste ela! ¬¬
    A história é curtinha mas uma delícia e uma ótima introdução aos outros personagens. Preciso urgentemente ler os outros rs.

    Bjs

  • Obrigada, Rafa!

    O Nikolai é ótimo! Adorei a cena dele correndo doidão atrás da Myst. Coitado, engoliu uns sapos antes de ela admitir que ele era um bom vamp. kkkkkkkk Quero ver o que vai acontecer quando a Furie voltar.

    Bjos

  • Comente!