Dark Desires After Dusk — Kresley Cole


Dark Desires After Dusk (Não publicado no Brasil)

6º livro da série Immortals After Dark

Personagens: Cadeon “Cade” Woede & Holly Ashwin

Um implacável demônio mercenário. Uma adorável jovem mestiça.

No escuro, não há como escapar do desejo.

Uma beldade sedutora que ele nunca poderá ter, mas a quem não pode resistir...

Cade dos demônios da raiva não vai parar para reparar pela única injustiça que o perseguirá para sempre. Mas uma vez que ele protege a chave para sua redenção, a mestiça Holly Ashwin, Cade descobre que a mulher que pensou que poderia usar para seus próprios fins e então esquecer o assombra tanto quanto seu passado.

Um guerreiro atormentado que ela devia temer, mas não pode negar...

Criada como humana, Holly Ashwin nunca soube que algumas das lendas assustadoras são reais até que ela encontra um demônio brutal que inexplicavelmente a guarda como um tesouro. Empurrada num sensual novo mundo de mito e poder, com ele como protetor, ela começa a desejar o toque malicioso do demônio.

Rendem-se a desejos sombrios...

Mas assim que ele ganhar a confiança de Holly, Cade será forçado a trair a única mulher que pode saciar suas necessidades mais selvagens — e clamar seu coração?

Séculos antes, o irmão mais velho de Cadeon Woede, o Rei Rydstrom, foi deposto do trono e o reino de Rothkalina, terra dos demônios da raiva, foi tomada pelo feiticeiro Omort que, segundo rumores, era impossível de se matar. O fato de Cade ter desobedecido às ordens de Rydstrom de defender o reino enquanto o irmão estava fora, para cuidar da família adotiva, faz Cade ser reconhecido como um covarde.

Em busca de vingança, Cade treina para ajudar o irmão a derrotar Omort. No caminho, ele se torna conhecido como Kingmaker, um mercenário que já restaurou cinco reis aos tronos roubados, mas que não pode fazer o mesmo pelo irmão. Até que o meio-irmão de Omort entra em contato, oferecendo um acordo: uma espada forjada para ser a única arma capaz de matar Omort pelo Receptáculo, a fêmea do Lore que daria a luz a um guerreiro que lutaria — e venceria — na guerra entre o bem e o mal, dependendo de quem fosse o pai.

Cade concorda em ajudar Rydstrom a conseguir o Receptáculo, uma Valquíria que, surpreendentemente, é a professora de matemática Holly Ashwin, e a fêmea destinada de Cade. Inicialmente, Cade estava decidido a aceitar o fato de que Holly era proibida por ser humana, mas agora que ele descobre que ela era Valquíria, ele conseguiria encontrar um jeito de tê-la — e a espada para matar Omort — sem perdê-la quando ela descobrisse a verdade?

Minha opinião:

Adoro mocinhos descarados e livros de aventura!

Cade é considerado descarado, devasso e pervertido — amo muito tudo isso —, mas tem mais profundidade que ele deixa as pessoas ver. A morte da família adotiva o marcou muito, e a relação para lá de turbulenta com o irmão não melhora as coisas, que só pioram quando ele descobre que uma humana estava destinada a ser dele, e por isso mesmo, ele não poderia jamais ficar com ela. Mas, quando pode, ele já havia feito a promessa de entregá-la a outro.

Holly é hilária com suas tendências obsessivas-compulsivas e as manias que vem com elas. Além de tudo, ela é virgem, e usa umas roupas que deixam Cade doidão, com a imaginação a mil. Vê-la passar de professora austera a Valquíria guerreira é muito interessante, principalmente quando ela decide não sentar e esperar por ajuda.

Por fim, com um monte de personagens secundários importantes, como Rydstrom, Nïx, Rot e Desh, Dark Desires é um dos livros mais divertidos da série.

2 Comentários
  • Humm fikei curiosa!!!! Cade parece ser bom!

    Vou guardar para ler quando meu tablet chegar!

    bjos
    Mara

  • Cunhada, Cade é muito bom! rs

    Espera pra vc ver o irmão dele, o Rei Rydstrom. Ui!

    Bjos

    PS: é melhor esse tablet chegar logo. rs

  • Comente!