Uma Picante Aventura — Julie Kistler


Uma Picante Aventura (Just a Little Fling) — Momentos Íntimos 105

Personagens: Lucy Webber & Ian Macintosh

De mal... A melhor!

No dia do casamento de sua irmã caçula, Lucie Webster decide viver uma aventura picante... E o escolhido é um amigo de infância, um rapaz sem grandes atrativos, porém seguro e confiável. Mas uma troca acidental de chaves, no hotel, leva Lucie para a cama errada... Com o belo e sensual Ian Mackintosh!

Ian Mackintosh está surpreso e fascinado com a linda mulher que apareceu em seu quarto. Solteiro e descomprometido, ele não tem nada contra aquela aventura. Tudo o que quer é aproveitar a bela companhia e, por que não?, levar o caso adiante...

A irmã mais nova de Lucy Webber estava se casando no dia do aniversário de 30 anos de Lucy e ninguém parecia se importar. Por isso, quando uma das damas de honra sugere que era a hora de Lucy fazer uma comemoração íntima, Lucy concorda. Então, ela marca um encontro com um antigo amigo, e estava a caminho do quarto dele quando um acidente acontece, ela perde a chave e entra no quarto errado.

Ian Macintosh, irmão do noivo, acorda no dia seguinte com uma mulher gritando que tinha dormido com o noivo. E ele percebe que tinha dormido com ninguém menos que a irmã mais velha da nova cunhada. Antes que eles possam discutir o assunto, o irmão aparece desesperado, tendo descoberto que tinha se casado com uma doida-defenestradora-de-presentes.

Para livrar o irmão do casamento com Steffi e recuperar a empresa de roupas íntimas que o pai de Lucy tinha tomado dela, Ian propõe um acordo: fingirem estar apaixonados para irritar Steffi e provar que Lucy era uma mulher adulta. Mas em algum momento, o plano deles se tornou mais que simples armação...

Minha opinião:

Por anos, esse foi um dos livros mais hot que já li. Quer dizer, para uma menina de treze anos, acostumada com Barbara Cartland e Florzinhas, o título, a capa e o enredo desse livro deixavam as bochechas ardendo, né? Bem, eu nunca esqueci esse livro — já faz um tempinho que não tenho mais treze anos haha —, por isso, quando o achei no sebo, não pensei duas vezes: peguei, trouxe para casa e devorei em horas que mais pareceram minutos.

Então, gostei muito de Lucy. Ela é uma pessoa reservada, que vive a própria vida sem incomodar ninguém e tem um sonho: continuar o legado da mãe, que era dona de uma fábrica de roupas íntimas para mulheres “avantajadas” (pronto, taí, por isso eu gosto tanto dela!). Só que ela quer expandir o negócio, criando também para homens... E esse sonho proporciona algumas cenas divertidas. A única coisa que não funcionou foi o fato de ela aceitar o abuso da meia-irmã, da madrasta e até do pai. Nesses momentos eu achava que ela tivesse sangue de barata.

Ian é mara! O que eu posso dizer além de que ele faz jus à herança escocesa? Sério, o homem é alto, moreno, forte, tem olhos azuis lindos, é bom de cama, inteligente, simpático e está apaixonado o suficiente para vestir as monstruosas cuecas com estampas de fruta que Lucy fez. E ainda tem isso:

Nua. Numa cama enorme e suave que não reconhecia. Observando silenciosamente o ambiente, ainda sem se mover, ela desviou o olhar para o chão ao lado da cama, pois uma grande variedade de embalagens coloridas atraíram sua atenção.

Aquelas eram embalagens de preservativos, percebeu subitamente alarmada. Ela as contou. Eram oito embalagens vazias. Oito?
 
Bem, alguém me disse que oito foi exagero, que no original eram seis. Não tenho o livro original para confirmar, então eu acredito. :D

Ah, bem que eu queria que a Julie Kistler tivesse escrito o livro do Kyle, mas desde 2006 ela não lança nada e não vi sinal do livro dele.

Por último, esse livro faz parte de uma série multi-autor que não tem ligação nenhuma, a não ser o fato de a mocinha sempre se achar na cama certa com o cara errado. Boa parte dos livros foi publicada aqui, a maioria nas séries Tentação e Momentos Íntimos. Para quem quiser matar a curiosidade, os links são esse e esse.

2 Comentários
  • Oi Cunhada!

    Lembro que li esse livro por indicação sua,e não me arrependi... ele é ótimo...rs.

    Apesar das series (extra-hots), leia-se que a Lidyane Dutra tem me feito ler...rs, esse livro pra mim ainda é HOT!

    Ótima dica e resenha!

    bjos
    Mara

  • Ai Papai do Céu, o bullying hoje começou cedo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse livro ainda é hot pra mim também kkkkkkkkkkkkkk Eu ainda fico toda vermelha quando leio ele.

    Bjos

  • Comente!