Príncipe dos Sonhos — Patricia Grasso


Príncipe dos Sonhos (Seducing the Prince) — CH 335

Personagens: Viktor Kazanov & Regina “Reggie” Bradford

3º livro da série Kazanov

Inglaterra, 1821

Um príncipe encantado na vida real!

Regina Bradford tem um único e secreto prazer na vida: escrever histórias de amor nas quais seus sonhos românticos se tornam realidade. Regina logo cativa o príncipe Viktor Kazanov, que assim como ela, também vive preso a um casamento infeliz.

Quando o príncipe é acusado da morte da esposa, encontrada em situação comprometedora com o marido de Regina, esta testemunha a favor dele, na corte, declarando que o réu não pode ser o culpado... Pois estava com ela na noite do crime! A partir desse instante tem início uma aventura que mudará para sempre o futuro dos dois.

Ao mesmo tempo que Regina é ameaçada por um perigo invisível, Viktor não pode deixar escapar a oportunidade de sua vida para criar um final perfeito para aquela história de amor!

O marido de Regina Bradford era amante de longa data da esposa de Viktor Kazanov, um príncipe russo expatriado na Inglaterra. Para a consternação de todos, Regina e Viktor não se importam em serem publicamente traídos, pois esperavam que a infidelidade fornecesse subsídios para se divorciarem de seus cônjuges. Um dia, forçada a passar um fim de semana na casa do duque de Inverary, Regina conhece oficialmente o príncipe Viktor, que se encanta com ela — e é correspondido — e passa a agir como seu protetor.

Dias depois, com os assassinatos dos maridos infiéis, Viktor e Regina são acusados — ele, pelo assassinato, ela, por ter um caso com Viktor. A situação piora quando Regina depõe publicamente, isentando Viktor da culpa ao dizer que ele não pode ter matado a esposa por ter estado com ela na noite do crime. E então o manuscrito que Regina vinha escrevendo é achado e dadas as semelhanças do romance com a vida real, Regina passa a ser acusada e a reação de Viktor não é bem o que ela esperava...

Minha opinião:

Que mulher cabeça-dura essa Regina! Adoro! Além de cabeça-dura, ela é determinada, tem uma língua ferina, é inteligente e ótima! Além de gostar de romances! Falando sério, ela é uma forte candidata a se tornar minha melhor amiga literária!

Viktor é mara! Eu quero um príncipe russo como ele! O homem não tem nada a ver com Rudolf, o irmão babaca, mas influenciou muito positivamente os mais novos, Mikhail e Stepan. Ele é um bom marido, excelente pai e está completamente caidinho pela Regina; lógico que houve um momento em que eu quis bater nele, mas o murro não seria muito forte, para não machucar. ;)

A esposa de Viktor é uma das vagabundas mais burras que eu já vi. Como uma pessoa é casada com um homem maravilhoso como ele e se apaixona logo pelo babaca inútil do marido da Regina? Ah, e a babaquice é de família, porque Cedric e Vanessa — o primo pedante e a prima também vagabunda que aparece vadiando em vários outros livros (o último foi Em Teus Braços) — também são tão desagradáveis quanto Chuck.

É uma pena que Magnus Campbell e Roxanne não tenham tido mais tempo para aparecer. Eu já logo imaginava os comentários mordazes que teriam saído das bocas deles se tivesse conversado mais Regina. Pelo menos, Ginger, a melhor amiga de Regina, o inspetor Amadeus Black, aparecem e tem um romance paralelo muito doce — que coincide com a zanga de Regina com Viktor, então as duas se unem para atormentá-los, tadinhos! Agora o jeito é esperar pelo livro do Stepan e torcer para que Regina e Viktor apareçam mais vezes nas próximas histórias.

Marcadores: , ,  
4 Comentários
  • Finalmente um mocinho nesse série que irrita, mas não é intolerável...rs.

    Sinceramente acho que a PG estava meio machista quando escreveu essa serie...

    Lembro que quando li o livro do Mick fiquei irritada com as mentiras dele, o homem mentia o tempo todo... afff

    Ótima resenha cunhada.

    bjos
    Mara

    Ps. Eu li esse livro, mas não resenhei, vou ver se conserto isso num futuro próximo... mas é apenas uma tentativa, não uma promessa ok?...rsrs.

  • Cunhada!

    Não achei o Viktor irritante, não. Teve um momento que eu quis dar um tapa nele, mas eu entendi a posição dele. kkkkkkkkkk Quanto ao Mick, nunca vi um mocinho que mentisse tanto com o bem-estar da mocinha em mente. rs Imagine, aceitar ser vítima de uma surra pra poder chegar perto da Belle. kkkkkkkkkkkkkkk

    Hum, vou esperar a resenha, ok?

    Bjos

  • kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu disse, "Tentativa"

  • Já aprendi que você só funciona com pressão, cunhada kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    PS: mas a resenha sempre arrasa de tão boa.

  • Comente!