Visions of Heat — Nalini Singh


Visions of Heat (não publicado no Brasil)

2º livro da série Psy/Changeling

Personagens: Faith NightStar & Vaughn D’Angelo

Acostumada ao frio silêncio, Faith NightStar está subitamente sendo atormentada por sombrias visões de sangue e assassinato. Um mau sinal para qualquer um, mas pior para Faith, uma F-Psy com a altamente buscada habilidade de predizer o futuro. Então as visões mostram algo ainda mais perigoso — necessidade dolorosa... Intenso prazer. Mas sua visão tão é poderosa, seu estado mental tão fraco, que as emoções que ela anseia abraçar podem ser seu fim.

O Changeling Vaughn D’Angelo pode tomar forma de homem ou de jaguar, mas é o lado animal que está irresistivelmente atraído por Faith. O instinto do jaguar é clamar essa mulher a quem achar tão completamente fascinante e o homem não tem argumento. Mas enquanto Vaughn deseja sensação e anseia dar prazer a Faith de todos os jeitos, desejo é um perigo que pode arrebentar os últimos fios de sua sanidade. E ainda há os Psy que precisam das visões de Faith para seus próprios propósitos. Ele devem mantê-la em silêncio — e longe de Vaughn...

A Psy Faith NightStar é uma máquina de fazer dinheiro devido a sua habilidade de prever o futuro. Infelizmente para ela, os Psy do tipo F (foreseers ou videntes) acabam loucos em algum momento de sua sexta década de vida e precisam de alguém que cuide deles. A escolhida para desempenhar esse papel é Marine, a meia-irmã de Faith. Só que antes mesmo que as duas aprofundem o contato, Marine é violentamente assassinada. Pior, Faith previu o crime, o que não devia ter acontecido, já que suas visões eram direcionadas à economia, pois os Psy não sentiam.

Convencida de que estava ficando precocemente louca, Faith decide que só havia um ser com o poder de ajudá-la sem denunciá-la: a companheira do alfa dos leopardos DarkRiver e recém-desertora da PsyNet, Sascha Duncan. Ninguém sabia qual era o poder de Sascha, exceto que ela era defeituosa... Mas Faith pouco sabia que sua casa superprotegida e tão próxima à floresta havia atraído a atenção de Vaugh D’Angelo, um dos sentinelas DarkRiver.

Movido que por mais que sua curiosidade felina, Vaugh se propõe a ajudar Faith a se libertar das amarras impostas pelo Silêncio, até lutar contra o Conselho Psy e seus assassinos — porque Faith lhe pertencia e nada tomaria de um jaguar aquele que era dele.

Minha opinião:

Como eu encontro o endereço do Vaugh? Gente, que gatinho perfeito — e olha que odeio gatos, prefiro os cachorros. Kkkkkkkkkk O moço é traumatizado, determinado, firme, forte e constantemente dizem que o animal interior dele estava mais perto da superfície que os animais dos outros changeling. Como se não bastasse, o menino é protetor e super possessivo.

Faith também é ótima! Ela é inteligente, corajosa — porque só com muita coragem alguém sai da própria zona de conforto para enfrentar o desconhecido — e se coloca numa situação que permitiria vingar o assassinato brutal da irmã. Ela tem medo, mas enfrenta, em vez de esperar ser salva. Ela é o par perfeito para Vaughn.

Sascha e Lucas estão de volta, assim como Judd Lauren, que ajudou no resgate do livro anterior. Cá entre nós, Anthony Kyriakus, o papai Psy de Faith, é tudodebãoedomelhor e eu estou louquinha para ler o livro dele... Se ele tiver um. Nikita Duncan também mostra as caras, assim como os Conselheiros... Falando neles, com a morte de um, alguém precisa assumir o posto: Faith é uma candidata, mas o outro, Kaleb Krychek, pode deixar as pessoas doidinhas de pedra e é muito, muito mau. Nem preciso dizer que eu quero!

Então, além de ser uma leitura muito recomendada, Visions of Heat também entra naquela categoria de livros onde os personagens principais tem uma conexão com o assassino. São momentos tensos — tanto que a maldade que cobre o assassino se torna palpável e também encobre Faith —, mas que não chegam a ser exagerados. Sem contar que sempre que uma visão aparece, Vaugh está pronto para defender Faith... E o resto eu deixo para vocês imaginarem. ;)

3 Comentários
  • Bem cunhada,

    Eu realmente estou com medo de suas dicas.

    Apesar disso, o Vaugh me cativou... gatinho é?????

    Bem, quem sabe um dia se ele for lançado no Brasil... ou algum doce grupo o traduzir... então eu tentarei ser uma menina de coragem...kkkkkkkkk

    bjos
    Mara

  • Cunhada!

    Não precisa fugir... o Vaughn já foi traduzido e pode ser achado por aí. ;)

    Bjos

    PS: sim, gatinho... um jaguar enooooooooooooormeeeee... UI!

  • Você fornece os livros para download?

  • Comente!