Feliz Ano Novo!

(E um pedido de desculpas)

Eu sei que esse ano foi ruim de resenhas aqui no blog. Mas eu tenho bons motivos: terminei a faculdade esse ano (graças a Deus!), o que significou escrever projeto de TCC no primeiro semestre e monografia no segundo. O triste era que até então eu sabia escrever, mas aí o monstrinho perfeccionista que vive em mim sempre colocava em dúvida as coisas que eu escrevia, e antes que eu percebesse, isso aconteceu com as resenhas; além de estar exausta e não querer ver computador ou caderno na minha frente, todo novo documento que eu abria continuava em branco, pois nada me satisfazia... E eu não ia publicar qualquer coisa para os leitores do blog.

Mas agora acabou. Bem, em teoria. Vem aí pós-graduação e mestrado e doutorado e pós-doutorado — e eu sinto que alguém vai inventar algo para depois do pós-doutorado, quer ver?

Além disso, a vida “lá fora” também aconteceu, e muitas vezes, os planos que eu fazia simplesmente não se concretizavam. “Vou sentar pra escrever a resenha de Archangel’s Shadows. Mas tô tão cansaaaaaaaadaaaaa...”. hehehe O que posso dizer? Eu tinha um plano para minha vida, mas os dela pra mim eram bem diferentes.

Mesmo assim, eu tenho certeza de que a partir de amanhã, eu estarei muito, mas muito mesmo, mais organizada em termos de postagem e atualização — nem que seja usando o recurso da postagem programada, que é bem útil, mas eu não sou muito fã. Por que, qual a graça de postar uma resenha se eu não ficar por aqui para ler e responder os comentários?

Então, minha promessa de ano novo em relação a meus livrinhos é ler. Ler tudo o que eu não li em 2014 antes de começar a trabalhar, e fazer as resenhas aqui. Atualizar tudo o que eu puder. E não deixar o blog abandonado, porque os comentários dos visitantes — os que comentam e os que não comentam — fizeram muita falta na minha vida. Logo, espero publicar pelo menos um post por semana. Ou dois, se eu estiver me sentindo bem.

Enfim, depois desse ano sabático que tirei por livre e espontânea pressão, acredito que estou mais preparada para cumprir minhas promessas — e é por isso que só fiz as que foram possíveis de serem cumpridas. No mais, buscar maneiras novas de me abrir, me expressar, amar mais, viver mais, aproveitar mais e melhor e ser mais feliz, pois não o que façamos, ser feliz o que é a gente mais quer, não é?

Beijos!

 
4 Comentários
  • Oi, Cunhada!

    Você realmente é ótimas com as palavras!

    Foi um ano realmente complicado...

    Mas, chegou ao fim e agora vamos começar de novo!

    Bjos
    Feliz Ano Novo!

    Mara d'Arques

  • Cunhada!

    Olha, tudo que me senti esse ano foi incompetente em relação as palavras... mas a angústia chegou ao fim. rs

    Vamos começar de novo e fazer o melhor agora! Reunião familiar no ano que vem, todo mundo junto!

    Bjos

    Feliz ano novo!!!

  • ^_^

    Sim festa em Doncoill reunindo selvagens e bárbaros...rs

  • E os lobos, os amantes, os guerreiros e os safadões das Terras Altas... rs

  • Comente!