Love at First Bite: The Forgotten One — Ronda Thompson


Love at First Bite: The Forgotten One (publicado no Brasil como Olhos da Noite: O Visitante Misterioso — Bianca 875)

Personagens: Anne Baldwin & Merrick

Lady Anne Baldwin deseja se libertar das amarras do que é apropriado. Quando encontra o misterioso Merrick, cujos olhos brilham como os de um lobo, ela pode conseguir mais do que aquilo que deseja.

Lady Anne Baldwin tinha uma reputação impecável. O que ninguém sabia era que ela não gostava de ser considerada uma “boa moça” e que esse desgosto a levou a sair para cavalgar de pouca roupa, à noite... Antes de se encontrar com o novo cavalariço-chefe do tio.

Merrick, escocês ilegítimo, despertou em Anne a vontade de fazer coisas que uma moça de boa estirpe não faria; ela por sua vez despertou nele uma besta que dormia profundamente. Não demora muito para que isso se torne um sentimento mais intenso, mas como eles poderiam lidar com as diferenças sociais que os separavam tanto quanto a maldição dos Wulf?

Minha opinião:

Todos os homens da família Wulf são fortes, gostosos e vitaminados! Mesmo os que não sabem que são Wulf, portanto, não fazem ideia da maldição que recairá sobre eles assim que se apaixonarem.

Anne apareceu pela primeira no livro do Jackson, que estava meio apaixonado por ela, apesar de ela mesma não fazer ideia dos sentimentos dele. Os dois eram amigos e nada mais, por isso ela estava cega para o amor platônico dele. Felizmente para ela, Merrick e Jackson, ela percebe a semelhança entre os dois homens, apesar de Merrick ter olhos claros e cabelos escuros, ao contrário de Jackson. Gostei dela, mas no geral, ela é uma personagem que não fede nem cheira. Sua tentativa de ser uma “menina má” não é bem-sucedida, mas o potencial está lá, e só por isso o saldo é positivo.

Quanto a Merrick... Ui! Adoro! Eu teria me sentido melhor se eu tivesse visto mais dele e de Anne — de novo, um conto —, então ele já teve que aparecer mais equilibrado para não tomar muita página se desenvolvendo. Ele também não é tridimensional, mas isso não é exatamente um problema. E ele também é rápido para identificar o quanto os tios de Anne são dois exploradores e não hesita em avisá-la. Agora, que eu queria ter visto a reunião dele com os Wulf, eu queria. :)

2 Comentários
  • Uau!

    Essa familia sempre me deixa sem folego... são homens que valem a pena, e sinceramente nem me importo do fato de eles serem lobos.

    Série perfeita!

    bjos
    Mara

  • Cunhada!

    Esses Wulf valem a galinha inteira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o fato de eles serem lobinhos influencia muito! Armondão ainda é o preferido! Pena que ele não aparece aqui *chora*

    Bjos

  • Comente!