Príncipe dos Desejos — Patricia Grasso


Príncipe dos Desejos (Pleasuring the Prince) — Sabrina Sensual 22

Personagens: Stepan Kazanov & Fancy Flambeau

4º livro da série Kazanov

Perigosa entrega...

Fancy Flambeau se recusa a ceder ao assédio dos admiradores, pois sabe bem o que é a dor de um coração partido. Mas é difícil resistir às promessas doces e sensuais sussurradas a seu ouvido pelo príncipe Stepan Kazanov!

O jogo de sedução de Stepan, no entanto, toma um rumo diferente quando Londres é varrida por uma onda de apreensão e medo. Desesperado para tirar Fancy da mira de um homem perigoso, obcecado por mulheres artistas e bonitas, ele a leva para fora da cidade à força.

Sozinha com Stepan numa ilha distante, Fancy é incapaz de continuar resistindo a seu charme. Porém, a intensidade da paixão e do desejo que eles encontram nos braços um do outro, poderá não ser suficiente, para que Fancy esqueça o passado!

A mãe de Fancy Flambeau fugiu da França no começo da Revolução Francesa e foi para a Inglaterra onde arrumou emprego como cantora de ópera, se tornou amante de um duque casado, teve sete filhas e acabou se matando por não poder ficar com o homem que amava. O sofrimento da mãe marcou a mais velha, Fancy, que prometeu não se tornar o mesmo que Gabrielle Flambeau, apesar de também ter seguido a carreira de cantora.

Apesar do juramento, Fancy não consegue resistir ao charme do príncipe Stepan Kazanov, para quem ela era mais que uma diversão. E mesmo não gostando, Fancy se torna dependente do carinho de Stepan quando salva a irmã mais nova de um ataque e enfrenta o pai que a abandonou sem olhar para trás. E se ele a salvou disso tudo, nada vai impedi-lo de levá-la para bem longe quando um assassino de cantoras de ópera a ameaça. A partir daí ele só precisa convencer Fancy de se entregar ao amor de um dos aristocratas que ela tanto odeia...

Minha opinião:

Stepan é um dos Kazanov mais apaixonantes e é uma vergonha que o livro dele tenha sido mutilado como um herói mitológico. E esse monte de edição não fez Fancy ficar mais simpática, pelo contrário, ela só saiu com mais preconceituosa, infantil e idiota do que já é — e eu tenho o livro original, que ganhei da Beta, então não é só implicância com a Nova Cultural. :)

Stepan ainda é o mesmo homem maravilhoso, perfeito e sensato que apareceu nos outros livros. Porém, essa posição está prestes a ser roubada por Mikhail, o último irmão solteiro. Não importa. Quem é rei nunca perde a majestade e o mais novo dos príncipes Kazanov sempre terá um lugar reservado no meu coração. Pois além de maravilhoso, ele é carinhoso e protetor — o menino se dispõe a arriscar a própria vida por Fancy e tenta ajudá-la a manter uma boa relação com o pai, a quem odiava, e está sempre presente quando as sete irmãs Flambeau precisam.

Como os opostos se atraem, Fancy é no mínimo irritante; sabe aquelas mocinhas que juram nunca mais se envolverem com homens bonitos porque sofreram com um namorado bonitão? Pois é, ela tem ódio de aristocratas. E nunca parou para pensar o quanto seu próprio preconceito poderia soar idiota se ela considerasse que, mesmo ilegítima, era filha de um duque e uma condessa francesa. No lado bom, ela pode se comunicar com fantasmas — todas as Flambeau tem um dom especial — e isso movimenta a trama. Aliás, nunca vou esquecer a fantasminha aparecendo no final e dando uma dica de quem era o vilão.

Ainda bem que as irmãs de Fancy não são tão tapadas quanto ela e não hesitam em se reaproximar do pai — uma cena que foi picotada na tradução e perdeu a graça, o carisma, a bagagem emocional, tudo...

Para quem gosta de romances góticos — como esse —, com muita morte macabra e um herói galante e protetor, Príncipe dos Desejos é a pedida certa. Só não esperem muito de Fancy.

Marcadores: , ,  
2 Comentários
  • Cunhada é incrível como a Patricia nunca erra a mão...rsrs.

    Se o principe é bom, a mocinha é uma lastima e vice versa...

    Não dá pra fazer um equilibrio nessa equação... sinceramente to desanimando dessa série...rrs.

    bjos
    Mara

    Ps. esse detalhe da fantasminha gostei e fiquei curiosa.

  • Ah, cunhada... até parece que você não leu "Um Príncipe Irresistível" ou "Príncipe dos Sonhos"... e nem vou comentar nos que não foram lançados aqui - os mocinhos e as mocinhas se merecem. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    PS: fantasminha me deixou com medinho.

  • Comente!