Brincando com Fogo — Karen Kelley


Brincando com Fogo! (Bad Boys with Expensive Yoys: Anything you Can Do) — Sabrina 1361

Personagens: Alexander “Alex” Cannedy & Margherite Yates

O coração não aceita desafios, principalmente quando se trata de um jogo de sedução!

Empresário bem-sucedido, Alexander adora as mulheres... O modo como se movem, falam, cheiram... E outras coisas. Ele adoraria passar horas mais do que agradáveis com Margherite e fazer amor selvagem com ela, mas sua irmã declarou que a rica designer de interiores estava fora de seu alcance, e até mesmo o fez jurar que fecharia os olhos para aquela jovem inexperiente que já tivera seu coração partido por homens exatamente iguais a ele.

Mas Margherite determina-se a ter um escaldante fim de semana de intenso prazer sob os lençóis com Alexander, e não aceitará de maneira alguma um “não” como resposta. Alexander lhe propõe quarenta e oito horas de infindável sedução: quem fizer o outro sucumbir primeiro ao jogo de sedução será vencedor... Mas ganhará o quê?

Era o dia mais feliz da vida da irmã de Alexander: o dia em que Lisa estava se casando com o amor da sua vida. Na festa, Alex é atraído por uma bonitona e, antes que pudesse passar uma cantada e levá-la para a cama, é advertido pela irmã a manter distância, pois a moça, além de tender a se envolver profundamente — e Alex era alérgico a compromisso —, também era melhor amiga do marido.

Ao mesmo tempo, o cunhado de Alex adverte Margherite contra ele e combina que, enquanto ele e Lisa sairiam em lua de mel, Margherite passaria a semana decorando o apartamento, como surpresa. Mas a surpresa maior vem quando Margherite se encontra compartilhando o apartamento com Alex.

Apesar de se sentirem atraídos, Alex hesita em ir em frente. Mas quando Margherite passa a seduzi-lo sem misericórdia, aquilo se torna uma briga de cão e gato, onde o perdedor abandonaria o apartamento. O problema era que ambos estavam dispostos a jogar o mais sujo que pudessem...

Minha opinião:

Sabe um daqueles livrinhos que a gente vê e não dá nada por ele? É esse o caso. Vi a recomendação na AR e quando achei no sebo, peguei. Não me arrependi. Este é um dos livros mais divertidos que já li.

Alex e Margherite são adoráveis. Bem, eles são descarados até não poder mais; o que achei legal foi que Margherite é uma empresária — bem, uma designer de interiores — bem-sucedida, que consegue conciliar a vida profissional com a pessoal. Aliás, enquanto ela é ótima no trabalho, a vida pessoal dela é uma bagunça. A mulher está faminta por sexo, e tadinho do Alex, ele não tem chance!

Que Deus tivesse piedade dele, mas aquele corpo magnífico encostado contra o seu era macio e firme ao mesmo tempo. Irresistível.
 
Alex é ótimo. Inteligente, conquistador e... Honrado. Por quê? Bem, ele prometeu que não seduziria Margherite e tenta cumprir o juramento — seria mais fácil se ela deixasse. Quantos homens fazem isso pela irmãzinha?

Confesso que apesar de ter curtido a estória, eu queria ter lido mais sobre Lisa e Steve. Pesquisei se havia algo sobre eles e não achei nada. Mas em compensação, descobri que outro conto da mesma antologia (Bad Boys with Expensive Toys) também foi publicado aqui e, coincidentemente, está na minha lista de leitura já faz um tempo. Agora só me resta esperar que esse outro livro seja tão divertido e sexy quanto Brincando com Fogo!

PS: o nome original de Margherite não é esse. É Kagen. Não sou muito fã das trocas, mas uma mocinha chamada “Kagen” seria pedir demais, não? :)

3 Comentários
  • Nossa amei... com cheiro de comedia romantica... esse vou anotar na lista dos desejados...

    ótima dica cunhada.

    bjos
    Mara

  • Cunhada, é comédia mesmo... os dois ficam tanto nesse chove-não-molha que a Margherite até pensa que o Alex é gay. kkkkkkkk

    Bjos

  • Nossa que fiquei curiosa mesmo...rs

  • Comente!