Midnight Pleasures: A Wulf’s Curse — Ronda Thompson


Midnight Pleasures: A Wulf’s Curse (não publicado no Brasil)

1º livro da série Wild Wulfs of London

Personagens: Sterling Wulf & Elise Collins

Fugindo de um casamento arranjado, Elise infiltra-se em um vagão de uma troupe ambulante e se vê na cama do Domador de Feras, Sterling Wulf, que é algo mais do que aparenta... E que se transforma subitamente no desejo de Elise.

Sterling Wulf fugiu de casa quando tinha dezesseis anos, após a morte dos pais; revoltado e com medo da ideia de virar um monstro devido a uma maldição, abandonou os três irmãos mais velhos e acabou indo parar como membro de uma troupe ambulante que se apresentava em diversos lugares ao redor da Inglaterra. A caminho de Liverpool, ele descobre que seu vagão havia sido invadido por uma jovem fugitiva que queria carona. A contragosto, Sterling propõe que ela trabalhe para pagar pela passagem e, surpreendentemente, ela aceita.

Para Elise Collins, qualquer coisa serviria para conseguir chegar à casa da tia em Liverpool. Apesar de ela não gostar do modo como teria que trabalhar — como dançarina —, ela aceita tomar aulas de dança (do ventre) com Sterling e, de repente, a gratidão se transforma em algo mais...

Minha opinião:

Afff, que bando de irmãos deliciosos são esses Wulf! Sterling, apesar de ser mencionado umas poucas vezes no decorrer da série, é o suficiente para dar um gostinho de quero mais a qualquer uma. Principalmente quando o moço está mexendo os quadris e bancando o professor de dança do ventre *se abana*

O bebê da família Wulf se acha desmerecedor de confiança e respeito — uma característica que compartilha com os irmãos e com Wolf Mackenzie —, então Elise tem um pouquinho de trabalho para convencê-lo do contrário. No caso de Sterling, a autoestima baixa vem da maldição da família, em que os homens se transformavam em lobos quando se apaixonassem. Ninguém sabia daquilo, então achavam que era loucura o mal dos Wulf. Meu único problema com ele é que ele é loiro e não é o Armond, o mais velho — por quem eu sou absolutamente apaixonada.

Eu já falei que Sterling, assim como os irmãozinhos, é muito sexy?

— Homens e mulheres se movem de modo diferente nas partes baixas — ele explicou.
Ela arqueou uma sobrancelha.
— Como assim?
Ele se aproximou e a virou de costas, posicionando Elise do modo como eles estavam há pouco.
— Homens se movem de frente para trás, assim — ele se pressionou contra ela de um modo perturbador. — Mulheres se movem de um lado a outro — seus dedos tocaram os quadris dela novamente, e dessa vez ela seguiu seus movimentos ou, antes, o movimento dos quadris dele contra o dela.
 
Que escândalo! Tadinha da Elise, não teria chances nem que quisesse!!!

De sua própria maneira, Elise é uma heroína corajosa e forte, inocente sem ser estúpida, mas que pretende sobreviver e viver a vida que deseja para si. Infelizmente para ela, o tio tem outros planos, então ao descobrir que foi vendida ao pretendente que pagou mais caro, ela simplesmente arruma suas coisas e foge. E encontra Sterling.

— Ele olhava para você do mesmo modo que eu estou fazendo agora?
Enquanto ele a apreciava, audaciosamente, como se a despisse, outro calafrio a percorreu. O modo como ele olhava para ela era o mesmo, mas ainda assim não era.
— Não — ela decidiu. — Você me olha como se quisesse me engolir inteira. Ele, tenho certeza, adoraria me mastigar um pouco primeiro.
Para sua surpresa o homem jogou a cabeça para trás e riu.
 
Eu adoraria ser “mastigada um pouco” pelos Wulf, sério. E acho que cada uma das mocinhas deles também. :)

Gostei da troupe ambulante, pelo menos dos que eram legais. Philip e os outros membros do grupo eram marginalizados pela sociedade por serem “diferentes” — tinham marcas, eram anões, enfim, coisas que as pessoas da época julgavam se tratar de coisas demoníacas —, e por isso Sterling se sentia em casa com eles.

Não sei por que, mas a editora americana não considera esse livro como parte da série Wild Wulfs of London. Deve ser porque ele é parte de uma antologia, mas de qualquer forma, é parte da série. ;) Antes, meu maior sonho era vê-la publicada aqui, mas os irmãos restantes saíram no Brasil com uma edição tão deplorável que teria sido melhor ficar sonhando.

4 Comentários
  • Oi Cunhada!

    Realmente as edições brasileiras ficaram bem aquém!!!

    E meu sonho é tudo em edição de livraria... tipo Landscape... da Julie Garwood...rsrs

    bjos
    Mara

    Ps. confesso que esse ainda não li, mas o Armond e o Jackson conquistaram definitivamente meu S2!

  • *AI MEU ARMOND!*
    *tosse*
    *voltemos a programação original*

    O Sterling é MARA, viu? Deve ser genético, porque todos os Wulf são ótimos. hehehe Cunhada, vc tem que ler logo. Só é uma pena que é pequenininho, mas vale a pena. rs

    Bjos

  • Oi, o livro O príncipe e o lobo não faz parte da série?
    Quais são os livros da série? São apenas 3? Meu email é maezonamara@gmeil.com. Se você puder me responder por email, agradeço. Abraços

  • Mara, tudo bom?

    O Príncipe e o Lobo faz parte, sim. Na verdade, é o último livro. Pelo que sei, tirando esse, os outros foram todos publicados. A ordem é Sterling, Armond, Jackson, Merrick e Gabriel. rs

    Abraços

  • Comente!