Um Perfeito Estranho — Gina Wilkins


Um Perfeito Estranho (A Perfect Stranger) — Tentação 33

Personagens: Sabrina Marsh & Robert Stevens “Rob” Davis

Ela jamais imaginou que tivesse de rejeitar um homem tão fascinante...

Sabrina Marsh ficou a sós com um estranho no elevador. E, para sua grande surpresa, o sujeito sabia qual era o prato preferido dela, sua cor predileta, seu apelido... Ainda por cima, era o homem mais sensual que Sabrina jamais vira! Mas por mais que ela perguntasse, ele se recusava a revelar sua identidade.

Rob Davis sabia que, assim que lhe contasse quem era, Sabrina nunca mais iria querer vê-lo. Ele tinha três semanas para convencê-la de que ambos haviam sido feitos um para o outro... três semanas para fazê-la esquecer que eram perfeitos estranhos.

Aquela cantada de elevador era a desculpa mais triste que Sabrina já havia ouvido de um homem que queria se aproximar. O fato de o homem ser um bonitão moreno de olhos azuis e com um sorriso lindo tornava a situação patética. Ele insistia que a conhecia — e sabia de alguns fatos sobre ela que pouca gente sabia. Mas era melhor manter distância, ela decidiu.

Rob não via Sabrina havia dezessete anos, mas ele nunca a esquecera. Na época em que se conheceram, ele era mais conhecido como Scooter. Para sua sorte, Sabrina não conseguia se lembrar, o que faria a tarefa de fazê-la se apaixonar por Rob mais fácil, assim, ela não associaria o piloto da Força Aérea ao pestinha de treze anos que a perseguira. Ou não?

Minha opinião:

Ahhhhhhhh, a minha infância! Ou melhor, a adolescência. Eu devia ter uns 11 ou 12 anos quando li esse livro a primeira vez, e fiquei encantada com o Rob. Agora, uns dez anos depois... Para mais ou para menos ;-) ... Achei o bonito e reli. E adivinha: continuo tão encantada quanto antes. Resumindo: preciso de um Rob na minha vida.

Rob é determinado e cabeça-dura. Sabrina é sua paixão de adolescência e ele passou os anos tentando conquistá-la: chocolates anônimos, timidez, mutismo seletivo; ele sofreu isso tudo enquanto crescia, sem esperança de que a vizinha e babá de dezoito anos algum dia olhasse para ele. Mas aí Sabrina se mudou, eles cresceram, Rob entrou na força aérea e deu de cara com Sabrina por acaso. E para um homem reconhecer uma mulher que não via há 30 anos e se lembrar de tudo sobre ela — chocolate, cor, comida, tudo o mais de que ela gostava —, é porque ele gostava (ou odiava) demais. Sabrina não tem chance alguma, Rob é imbatível.

— Por que não gosta de mim, Brie?— Porque o senhor é o homem mais aborrecido que já encontrei na vida!Ele piscou os olhos.— Não é o que dizem a meu respeito. As pessoas costumam me achar muito agradável e simpático. Além disso, trato bem as crianças, os velhinhos e os animais e ainda por cima telefono para a minha mãe uma vez por semana. Segundos depois, Sabrina alcançava a calçada e abria a bolsa para apanhar a chave do carro.— Você quer saber de uma coisa? — soou a voz de Rob, logo atrás dela.— Não!Ele ignorou sua resposta.— Você tem medo de mim. E sabe por quê? Porque mexo com as suas emoções. Porque sou um mistério que não consegue resolver. Porque sou alguém que ameaça o mundo monótono e sem graça que resolveu criar para si!

É, a vida de Sabrina é exatamente assim: monótona e sem graça. Ela não confia em homens e em algum ponto entre os dezoito anos e o divórcio decidiu se tornar um espírito de porco que quase levou a secretária a enfartar devido a duas horas de folga. É uma velha ranzinza no corpo de uma mulher de trinta e cinco anos. Uma pena que Rob queira tanto aquele corpo... Apesar da amargura de Sabrina. Parece que ela faz questão de ser infeliz; nenhuma opção é aceitável: ir para a Alemanha com Rob ou ficar nos EUA esperando ele voltar; casar com ele ou ficar solteira; ser feliz com ele ou ser infeliz sem ele.

As tentativas do Rob de conquistar Sabrina são tão românticas e fofas... Não encontramos pessoas como ele — aquele homem que dá flores, bombons, abre portas, escuta com prazer, conversa... *suspira* Ah, eu disse que ele é piloto da Força Aérea Americana? Suas três semanas de férias estão acabando e sua tentativa de sedução já tem prazo de validade.

Então, se esse livro for achado por aí, pode pegar e ler tranquilamente, pois ele é muito bom.

0 Comentários
Comente!